Programação

ZDB apresenta Rafael Toral ‘Spectral Evolution’ no Teatro Ibérico

4 Mai - 4 Mai
Longa peça de 47 minutos, dividida em 12 "andamentos", 'Spectral Evolution' faz total justiça ao seu nome num movimento que dos primeiros acordes lânguidos de guitarra, evocativos do romantismo da balada jazz, se vai adensando e despindo de forma tão orgânica quanto minuciosa como um fractal por entre drones, pedaços de solismo eletrónico consciente, paisagens contemplativas de guitarra limpa, espaço e uma gestão de tempo e dinâmica quase orquestral, mas nunca faustosa, plena de lirismo e emoção.
{ Info }   { Bilhetes }   #acolhimento

Adufe & Alguidar + Adufe & Máquina de Lavar – Quem Canta um Canto Acrescenta um Tempo

11 Mai - 11 Mai
O espetáculo de apresentação do álbum QUEM CANTA UM CANTO ACRESCENTA UM TEMPO é composto por duas partes — cada uma expressa o trabalho de cada um dos desdobramentos do grupo.
{ Info }   { Bilhetes }   #Música

{Um Espaço que Fala} Se te portares bem, vamos ao McDonald’s!

17 Mai - 20 Mai
A partir de hoje, toda a gente tem a possibilidade de recrutar uma pessoa para obedecer às suas vontades, desejos, sonhos. Aquele irmão que sempre quis ter? Aquele avô que já partiu, e a quem gostava de dar um último abraço? Está solteiro, mas quer levar alguém como acompanhante a um casamento? Agora é possível. Na nossa empresa temos pessoas prontas e disponíveis para personificar tudo aquilo de que precisar. A única regra: nenhuma vida poderá ser posta em risco.
{ Info }   { Bilhetes }   #teatro

{Um Espaço que Fala} A Balada of Portuguese Joe

25 Mai - 26 Mai
A Balada de Portuguese Joe é a história de um açoriano que foi para o Canadá e fez uma vida de sucesso – eventualmente. É uma história de emigração e empreendimento, mas também trata da xenofobia, do racismo e das possibilidades e dificuldades de uma sociedade multicultural.  Estes são temas reconhecíveis e relacionáveis para os açorianos e para muitas outras comunidades migrantes.
{ Info }   { Bilhetes }   #teatro